Image Map

sábado, 12 de janeiro de 2013

Capitulo 52 - Acredite em mim, você não quer!


No quarto do hotel...

Joe - entra no quarto e coloca Demi na cama
Demi - começa a rir sozinha

Joe - ri de Demi - Acho que você precisa de um banho gelado!
Demi - Eu não preciso de banho! Eu preciso de você!

Joe - sorrindo enquanto tira o sapato de Demi - Você não sabe do que tá falando, Lovato!
Demi - Sei... Sei sim! Eu quero que você deite comigo nessa cama, AGORA!

Joe - Acredite em mim, você não quer!
Demi - Porque eu não iria querer?

Joe - Porque a gente não se dá muito bem! Você vive brigando comigo!

Demi - Sério? Então eu sou uma anta, porque você é muito gostoso. Além disso, você me ajudou muito hoje... Eu preciso te recompensar de alguma maneira!

Joe - Não precisa me recompensar Lovato! Não dessa maneira!
Demi - Jonas, você tá negando sexo? Comigo? Nenhum menino recusou isso antes!

Joe - É difícil recusar alguma coisa pra você! Mas eu não posso fazer nada com você nessas condições... – tira Demi da cama e a ajuda a entrar no chuveiro

Demi - Que condições?
Joe – ri - Demi, você tá completamente bêbada!

Demi - Não, eu não estou, olha...  -tenta fazer um quatro dentro do box, TENTA... Porque acaba se desequilibrando

Joe - segura Demi - Eu acho que você não devia fazer isso aqui dentro!
Demi - É... Eu acho que não é uma boa ideia!

Joe - depois de algum tempo, ele desliga o chuveiro - Agora você me espera aqui que eu vou pegar uma roupa pra você dormir

Demi - OK... Não me deixa esperando!
Joe - pega a mala de Demi e pega uma roupa de dormir dela. Entrega a Demi - Toma! Se veste que eu vou ficar aqui fora!

Demi - ainda meio tonta - Joe, para com isso! Você já me viu pelada antes. Me ajuda, por favor?
Joe - respira fundo - Tudo bem...  - pega a roupa e veste Demi - Pronto – sorri

Demi - Poe seus braços no pescoço de Joe e se joga em cima dele, fechando os olhos
Joe - Parece que tá na hora de criança ir pra cama!

Demi - Não... Não tá! - quase dormindo em pé
Joe - ri de Demi. Pega-a no colo e a leva até a cama

Demi - abre os olhos e vê Joe olhando pra ela
Joe – sorri - Boa noite! Ou melhor... Bom dia!

Dem – ri - Bom dia!
Joe - sorri. Pega um travesseiro e deita no sofá

Demi - O que você tá fazendo?
Joe - Dormindo?

Demi - Joe... Isso é uma cama de casal... Não que a gente seja um, mas... Teoricamente cabe dois aqui. - bate no espaço ao seu lado, chamando Joe para se deitar ao seu lado

Joe – volta pra cama e se deita ao lado de Demi
Demi – olha pra Joe

Joe – sorri - Que?
Demi - Brigada... Por cuidar de mim! Foi muito gentil da sua parte.

Joe - Eu não ia te deixar na mão...
Demi - Posso abusar só mais um pouquinho de você?

Joe - Depende...
Demi - Eu estou morrendo de sede, você se importa...?

Joe - sorri e se levanta para pegar uma garrafa de agua no frigobar - Prontin...
Demi - dormindo

Joe - sorri. Cobre Demi e dá um beijo em sua bochecha - Durma bem! - se deita ao lado de Demi e acaba pegando no sono também

CONTINUA...


Postei :D
Ontem (sexta) nao postei pois meu dia foi +/- eu tive muito sono e nem fui atras de corrigir os erros do capitulo.
AMANHA É MEU ANIVERSARIOOOOOO \O/
12 anos, que emoçaum :')
Ja tenho o banner da 2ª temporada pronto, e acho que vou terminar essa temporada no capitulo 55/60, o que acham?
Porque as ideias pra 2ª temporada são poucas :/
Bom, querem a 2ª temporada agora ou não? Respondam ai.
COMENTEM BASTANTE

7 comentários:

  1. ahhh Diva eu quero a 2ªtemporada
    sua fic's é demais eu amo jemi amo de paixão
    a demi fica tºao fofinha bebeda haaha
    posta logoo
    PRIMEIRA A COMENTAR *dancinha
    Kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH Linda, você que sabe! A fic é perfeita e se tiver a 2ª temporada, a fic será perfeita por mais tempo, claro, porque se não tiver, ela vai ser mais curta e perfeita em menos tempo...AAAAAAH ME ENROLEI!
    Enfim, tá perfeito, tudo!
    Beijos e POSTA LOGO!
    Bruh :)

    ResponderExcluir
  3. olá,tem um selinho pra você em meu blog

    http://jemifacingobstacles.blogspot.com.br/2013/01/selinho-o.html

    ResponderExcluir
  4. Olá, divulga pra mim? Estou começando...
    http://ficeuodeioamileycyrus.blogspot.com.br
    Obrigada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. HaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaappyBDaaaaaaaaaaaaaaaaaau atrasado pequena :3 Pra mim tanto faz a 2ªtemporada se tem a Dallas u-u está perfeito <3 Poste logo

    ResponderExcluir
  6. Wendy, the mother that delivered the child was expecting a large baby of about
    ten pounds, but not 15!

    Have a look at my homepage flex belt reviews

    ResponderExcluir

Sem comentario, sem fic ;-)