Image Map

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Capitulo 48 - Ajuda em calculo


Sexta-feira, na escola...

Demi - chega na escola cheia de livros e cadernos na mão. Toda atrapalhada acaba derrubando alguns no chão

Miley - ajuda Demi a pegar os livros do chão - Não sei porque você trouxe todos esses livros hoje..

Demi - Tenho prova de calculo hoje. Preciso tirar muita nota pra passar, quero ver se consigo estudar no intervalo!

Joe - Deixa que eu levo pra você Lovato! - pega os livros de sua mão
Demi - Brigada! - entrega-os para Joe

Miley – admirada - Nunca vi você segurando os livros pra nenhuma garota antes
Joe - Porque nunca vi uma garota tão atrapalhada antes!

Demi - Eu não sou atrapalhada, é que a matemática tá me deixando meio que maluca!
Joe - Sua prova é agora?

Demi - Não... Na ultima aula!
Joe - dá de ombros - Talvez eu possa te ajudar no intervalo

Demi - olha pra Joe, até ela se surpreendeu agora - OK...

No intervalo...

Demi - na mesa cercada de livros de matemática - E se eu errar todos os exercícios da prova?
Miley - Demi para de se preocupar atoa! Você estudou bastante ontem! Você tá sabendo a matéria!

Nick e Joe chegam

Joe - chega e se senta ao lado de Demi - Precisa de ajuda?
Miley - Err... Nick vem comigo na cantina?

Nick - Aah Miley... Acabei de sair de lá...
Miley - revira os olhos - Vem!

Demi - depois que Miley e Nick saem - Na verdade eu preciso... Eu não consigo fazer esses 3 exercícios!
Joe - Deixa-me ver...

Alguns minutos depois...


Demi - Terminei... Vê se tá certo?
Joe - Claro! - pega o caderno de Demi e examina o que ela fez - Perfeito!

Demi – sorri - Sério? Eu preciso tirar no mínimo 8 nessa prova! O que é impossível pra quem sempre tirou tipo... 3, 4...

Joe - Não fala que é impossível Lovato! Você Já sabe fazer todos os exercícios do livro! Com certeza vai gabaritar essa prova!

Demi – ri - SE eu gabaritar vai ser por sua causa - sorri para Joe
Joe - Não... Você é quem fez todo o trabalho eu apenas te ajudei um pouco

Demi - olhando e sorrindo para Joe
Joe - se aproxima de Demi

Demi - olha em volta - Err... Joe! Não tem ninguém aqui no pátio...
Joe - Eu acho que o sinal já tocou! - olha pra Demi

Demi - olha pra Joe - Ai meu deus!

Os dois pegam os livros e sobem as escadas correndo e rindo até a sala de aula

No fim da aula...


Joe - E ai?
Demi - sorri

Joe - Foi bem?
Demi – Aham... Eu acho que eu consigo tirar o que eu precisava! - pula em cima de Joe e o abraça

Joe – rindo - Eu sabia que você conseguiria! A gente vai ter todo esse final de semana para comemorar em Las Vegas!
Demi - grita de alegria - AAAAHHHH!!!

Miley - E ai o que vocês estão comemorando?
Demi - Eu fui muito bem na prova de Matemática!

Miley - feliz por Demi - SÉRIO?
Demi: Eu estou tão feliz! - abraça Nick e Miley

Nick – ri - Parabéns!
Joe - Gente eu estou indo, preciso terminar de arrumar minha mala.

Miley - Ok... Nós também!
Nick - A gente liga pra vocês

Demi – sorri - Até daqui a pouco então!

À noite...

Miley – arrumando a mala com Demi
Demi - Nossa! Eu estou tão animada!

Miley - Você e o Joe estão se dando bem né?
Demi - Como assim?

Miley - Sei lá... Vocês estão tão simpáticos um com o outro!
Demi - É... Talvez minha opinião sobre Joe não estivesse totalmente correta!

Miley - Então você está gostando dele?

CONTINUA...


Posted fjgksg
"69 seguidores" HMMMMMMMMMMMMM
Comentarios?

4 comentários:

  1. UhuL TA LINDO AMORE POSTA LOGO
    SERÁ QUE É AGORA QUE JEMI SE JUNTA?? OHH MY GOD POSTA LOGOO

    pRIMEIRA A COMENTAR (dancinha) MUITO TEMPO QUE ISSO NÃO ACONTECIA :)

    KIsses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
  2. Só acho que o Harry Styles passou por aqui 69? uahsuahusuhas
    posta logo amanda perfeito :)

    ResponderExcluir
  3. hey ... selinho pra vc !!!!

    http://jemilovely.blogspot.com.br/2013/01/selinhosssssssss.html

    ResponderExcluir
  4. Você poderia divulgar o meu blog aki??
    http://casamento-acidental.blogspot.com.br/

    Posta Logo :D

    ResponderExcluir

Sem comentario, sem fic ;-)