Image Map

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Capitulo 42 - De mãos dadas!


Joe - Lovato, eu queria te falar uma coisa
Demi - O que? 

Joe – É que amanhã, meus pais terão de ir a um churrasco de família e eu estou sendo obrigado a ir. E tenho uma prima que fica dando em cima de mim, então... – coça a cabeça num ato de nervosismo – Será que você pode ir comigo e fingir que é minha namorada?

Demi – O que ganho em troca?
Joe – Você escolhe

Demi – Eu aceito ir
Joe – E o que quer em troca?

Demi – Que você não fique me agarrando toda hora, deixe isso comigo – piscou

Joe – Ta falando sério? Não quer nada mais importante em troca? Que eu pare de falar com você ou algo do tipo? – pergunta indignado
Demi – Não, ate porque, irei gostar disso

No andar debaixo com a festa rolando...

Selena – Ta tudo bem Taylor?
Taylor – Preciso de um banheiro urgentemente

Selena – O que aconteceu?
Taylor – Dor de barriga

Selena – Mas você não comeu nada, só bebeu
Taylor – MAS EU PRECISO IR NO BANHEIRO – gritou e a maioria dos convidados ficaram olhando pra ela

Selena – Vem, tem um banheiro lá em cima. Conheço essa casa com a palma da minha mão

A festa foi assim. Demi e Joe ficaram conversando no quarto, Taylor ficou a festa inteira no banheiro e Miley e Nick ficaram se agarrando.

No dia seguinte (domingo)...

Miley – Demi, o Joe já esta lá embaixo – disse entrando no quarto após abrir a porta
Demi – Já vou descer

Miley – Da ultima vez que você disse isso ficamos te esperando por 1 hora
Demi – Só uma retocada no batom e... Pronto

Miley – Ok princesa, seu príncipe espera por você no andar de baixo
Demi – Idiota – ri

Miley – Aqui esta sua princesa – disse chegando perto de Joe que olhava as horas
Joe – Se arrumou rápido hoje, hein? – disse olhando-a da cabeça aos pés (clica AQUI)

Demi – HÁ HÁ – solta uma risada irônica – É que eu e Miley ainda temos que arrumar a bagunça
Joe – Explicado

Miley – Vão indo, porque senão chegam atrasados – empurra os dois pra fora de casa – E não cheguem tarde, porque o Joe também vai nos ajudar a limpar tudo

Joe abriu a porta do carro para Demi, deu a volta no carro, entrou e seguiram ate o destino do churrasco.

Joe – Chegamos
Demi – Não se esqueça, deixe tudo comigo

Joe – saiu, deu a volta no carro e abriu a porta para Demi – Madame – estendeu a mão para ela
Demi – Será que você não pode parar de ser idiota pelo menos um minuto?

Joe – Eu nasci assim – olha pra cima e vê que Ashley, sua prima esta os observando – É por uma boa causa – sussurrou pra Demi
Demi – Que? – disse sem entender nada

Joe – Não reclame do que irei fazer – sussurrou mais perto dela
Demi – Porque esta sussurrando?

Joe – Minha prima – puxa Demi pela cintura
Demi – Entendi – joga seus braços em volta do pescoço de Joe e ele sela seus lábios em um beijo carinhoso

Denise – aparece na porta – Não sabia que tinha namorada
Joe – se separa de Demi – Ãhn... Mas eu tenho – olha pra Demi que esta morrendo de vergonha

Denise – Vamos entrar e depois você me conta essa historia
Joe – pega na mão de Demi e a olha sorrindo – Vai dar certo

Demi – Tomara

O churrasco foi assim, Joe conseguiu enganar Ashley, ele e Demi ficavam trocando beijos em alguns momentos e quando deu quatro em ponto ele e Demi foram embora, ou melhor, tentaram ir embora.

Demi – Não acredito nisso – bufou – Você é um incompetente isso sim
Joe – Mas eu tinha abastecido o carro

Demi – Se tivesse abastecido o carro a gasolina não teria acabado
Joe – beija Demi – Você que me ensinou a calar a boca das pessoas dessa maneira, e é por isso que só calo a sua

Demi – Idiota
Joe – Vamos ter de ir a pé, tudo bem pra você?

Demi – É aqui perto né?
Joe – É

Demi – Então eu vou de cavalinho – sorriu como uma criança
Joe – Tá – revira os olhos e agacha pra Demi subir em suas costas

Demi – YUP – gargalha
Joe – aperta as coxas de Demi – Vou te apertar quando quiser, e não reclame

Demi – Faça o que quiser
Joe – Você bipolar ou o que?

Demi – Por quê?
Joe – Uma hora tá brigando comigo e outra tá sendo legal, deixando-me fazer tudo que bem entendo

Demi – É que não tem como brigar com você toda hora sem poder ser legal em outras horas

Depois de Joe andar mais 3 quarteirões com a Demi de cavalinho, eles pararam para descansarem e aproveitaram pra comprar um sorvete

Demi – Falta muito para chegarmos em casa?
Joe – Uns 2 quarteirões

Demi – Urgh
Joe – Eu acho. Não sei ao certo

Demi – Você também não sabe nada
Joe – Terminou o sorvete? Sim, ótimo – segurou a mão de Demi e saiu puxando-a

Depois de correr uma maratona, eles começaram a andar, já que faltava alguns metros para chegar na casa de Miley.

Nick – Ta ouvindo isso?
Miley – Isso o que?

Nick – Parece que é a Demi rindo
Miley – vai ate uma das janelas da cozinha – Awnt que coisa linda

Nick – O que é lindo?
Miley – A Demi e o Joe. Olha lá – dá espaço pra Nick

Nick – Realmente, eles são lindos juntos, mas não mais lindos que a gente
Miley – Convencido – da um tapinha nele e olha novamente para Jemi – Eles estão de mãos dadas?

Nick – Acho que sim né
Demi – O que estão fazendo? – aparece atrás deles

Miley – AAAAAAAAAAAAAH – assusta
Nick – Estávamos vendo o movimento

Demi – Ata. Vamos assistir algum filme?
Nick – Claro

CONTINUA...


OI AMORES
Esse capitulo ta maior porque eu tive que escreve-lo pois nao achei o verdadeiro.
PRIMEIRO POST DE 2013 COM UM CAPITULO DE MERDA\O/
FELIZ 2013 :D
Amo vocês e comentem MUITOOOOOOOOO
Beijos :*

PS: Proxima fic em andamento, acho que irão ama-la

9 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhh ta lindo posta logoooo
    Kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
  2. Está perfeito,manda logo aquela Ashley pro espaço!!u.u posta logo :D

    ResponderExcluir
  3. Heeeeeey Amanda *--* POSTA, QUERO VER A 2ª TEMP. LOGO COM A DALL :33 Perfect <3

    ResponderExcluir
  4. Você sabe que eu amooooo muito sua fic Continue assim priminha do meu coração bjo te amo


    POSTA LOGO OU EU VOU PUCHAR O SEU PÉ ANOITE PRIMINHA

    ResponderExcluir
  5. SOCORRO ta muito fofo ,
    Posta logo :)

    ResponderExcluir

Sem comentario, sem fic ;-)