Image Map

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Capitulo 37 - "Como se me desejasse!"


Demi - abre a porta do provador - O que acha desta?
Joe - olha para Demi com uma lingerie preta. Fica olhando pra ela sem piscar de boca aberta quase babando

Demi - ri da reação de Joe - Jonas? Tem alguém ai?
Joe - finalmente pisca e balança a cabeça tentando tirar a imagem de Demi da cabeça - Huh?

Demi - O que achou?
Joe - Bo... Bonito!

Demi - Eu acho que vou levar esse também! Você pode me ajudar a tirar a parte de cima?
Joe - Tudo bem... - entra no provador com Demi para abrir o fecho de seu sutiã

Demi - fecha a porta do provador e tranca - Não pensei que você ia reagir dessa maneira, afinal você já me viu com roupa intima... Ou melhor, completamente nua!
Joe - Eu não reagi de nenhuma maneira!

Demi - Aah não... Claro que não! Você reagiu exatamente como tá reagindo agora: ficando nervoso, me olhando dessa maneira!
Joe - Que maneira?

Demi - Assim, como se me desejasse!
Joe - Haha! Porque eu ia querer algo que eu já tive?

Demi - chega perto de Joe, deixando seus corpos o mais próximos possível. Sussurra em seu ouvido - Então você não tá louco, me vendo assim quase nua na sua frente?

Joe - segura Demi pela cintura - Você sabe que eu estou...
Demi - provocando Joe, dá uma mordidinha em sua orelha - Pra que eu te chamei aqui mesmo?

Joe - abre o fecho do sutiã de Demi e os dois começam a se beijar

Bom, o que aconteceu depois acho que vocês podem imaginar. Minutos depois, Demi e Joe saem do provador com o cabelo todo desarrumado

Joe - Já decidiu qual que você vai levar?
Demi - pega uma pilha de roupas - Gostei dessas, mas ainda não decidi qual levar!

Joe - Leva todas!

Demi - Joseph se for levar todas elas vai sair uma fortuna!
Joe - Tudo bem Lovato! Se você gostou de todas, a gente leva todas! -  pega a pilha de roupas e leva até o caixa

Demi - Brigada Jonas!
Joe - De nada, Lovato! Aliás... Leva a lingerie preta, Ficou ótima em você! - sorri pra ela

Demi - sorri de volta

CONTINUA...


Sei que os capitulos estao pequenos, mas voces sabem que estou repostando esta fic. Prometo poder fazer capitulos maiores, ja que estao faltando alguns dfbgdbxf
Beijos 

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O JOE E A DEMI TRANSARAM NO PROVADOR? COMO ISSO É POSSIVEL?!
    POSTA LOGO OU EU MORRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (x2)
      fui a primeira a comentar :DDDDD

      Excluir
  2. meu deus :o
    joe safadênhoooo babando pela demi kkkkkkkkkkk
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. gente não podemos fazer NADAA se o joe deseja a demi e quer que tem transa no provador e normal minha gente ( e sério que estou falando isso? ) e brincadeira viu ? não e normal não são uns bando de loucos e safados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk joseph ta apaixonado ~ rebolando~ joseph ta apaixonado \o/\o/ POSTA LOGOOOOOO AMANDAAAAAAAAAAAAZ

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk caramba meu,eles transaram no provador.aliás.PARABÉNS MADDIE ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa mandy to lendo todas as suas fics, vo acompanhar vc!! Ficou super dez essa fic!UHU demi e joe transaram!!

    ResponderExcluir
  6. Ohhh god! Ei joe safadenhoooo! sempre o mesmo!S[o tem olhos pra Demetria nao kkkkkkkkkkkk
    Posta logo
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Sem comentario, sem fic ;-)