Image Map

sábado, 15 de dezembro de 2012

Capitulo 21 - Ótima dupla

Segunda capitulo da maratona. 5 comentarios para o proximo

------------------------------------------------------

Joe ainda tava trabalhando na montagem... o tempo passava e Demi ficava cada vez com mais sono

Demi - encosta sua cabeça no ombro de Joe e pega no sono
Joe - olha pra Demi e sorri

Mais Tarde...

Joe - ACABAMOS!
Demi - acorda assustada - Hã? Que?

Joe - aponta para o computador
Demi - vê e começa a rir - Ficou muito bom Jonas!

Joe - É eu sei! Agora é só imprimir várias cópias...
Demi - Eu quero ver a cara dela amanha!

Joe - A gente forma uma ótima dupla Lovato!
Demi - É... Até que nisso a gente se saiu bem!

Joe - sorri e imprimi várias cópias - Pronto
Demi - Agora vamos, enquanto não entra ninguém!

Joe - escuta um barulho de gente vindo - Caraca, que boca garota! Foi só você falar..
Demi - O que aconteceu?

Alguém entra na biblioteca


Joe - se abaixa pra debaixo da mesa e puxa Demi
Demi - querendo ri da situação

Joe - tampa a boca de Demi com sua mão

A pessoa que entrou na biblioteca apaga a luz a vai embora

Demi - não escuta mais nada, mas percebe que Joe ainda tá com a mão em sua boca. Ela lambe a palma da sua mão
Joe - Que nojo Lovato!

Demi - Vamos embora, ele ou ela já se foi!

Os dois saem da biblioteca. Enquanto eles estão andando a barriga de Demi faz um barulho de fome


Joe - olha assustado pra Demi, por causa do tamanho do barulho
Demi - Que foi? Eu to com fome! Desde o almoço que eu não como nada

Joe - Quer que eu te leve em uma lanchonete?
Demi - se lembra de que em sua carteira não tem quase nada de dinheiro - Eu sei de um lugar que tem muita comida e que a gente não vai precisar pagar por ela!

Na cantina da escola...

Demi - Aproveita que esse salgado não tá com pimenta
Joe - A propósito, você quase me matou hoje!

Demi - começa a rir quando se lembra - Você precisa ver sua cara! Você foi ficando vermelho igual a um tomate! Pensei que fosse parar no hospital!
Joe - Quase parei mesmo!

Demi - Confesso que quase fiquei com pena de você!

Algumas horas se passaram, e agora os dois estavam deitados no chão conversando

Joe - Até que hoje, nos divertimos juntos, né Lovato?
Demi - ...

Joe - Lovato? - olha pra Demi e vê que ela está dormindo – É melhor a gente voltar pra casa! 

CONTINUA...

--------------------------------------------------------------------------

Segundo capitulo da maratona. 5 comentarios para o proximo.
Até mais!

8 comentários:

  1. hey,poderia me indicar? http://lalaland-historias.blogspot.com.br/ alias,amei o capitulo,Joe esta muito fofo s2 gjfdigldsfgdsf

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaahhh,olha o clima entre eles..

    EU SONHEI QUE JEMI VOLTARIA!HAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA LOGO MUIÉ!

    ResponderExcluir
  3. Ta Lindoh Meu amor
    desculpa nunca mais ter comentado é que tava sem net mas já to de volta
    Por isso
    POSTA LOGO
    Kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
  4. Selinho no meu blog :)
    http://jemifan-stories.blogspot.pt/2012/12/selos.html

    ResponderExcluir
  5. Oie Fofa *-*
    Leio seu blog faz um pouco de tempo,e só agora fiz um blog,então comecei a te seguir.Faz um little favor pra mim ? Passa no meu blog,e se gostar da historia,me divulga e segue ? http://jemikileynelena.blogspot.com.br/
    Adorei o capitulo,posta logo.Beijoos

    ResponderExcluir
  6. KKKKK,a Dem'z pegou no sono.Amei esse cap.

    ResponderExcluir

Sem comentario, sem fic ;-)