Image Map

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Capitulo 16 - Criei um monstro


Miley - sai do banheiro, com maquiagem mais forte, os botões da camiseta mais aberto mostrando um pouco do seu sutiã - Ai, não acredito que eu fui atrás da sua conversa. Tô morrendo de vergonha

Demi - Pelo menos tá todo mundo olhando pra você
Miley - Você tá vendo ele?

Demi - Bem ali - aponta na direção da mesa em que o Nick e o Joe estão sentados juntos
Miley: Ai... Eu não acredito que eu vou fazer isso!

Demi - Lembre-se: Chega marcando presença!
Miley - quando chega à mesa ela senta no colo de Nick e sorri para ele

Nick - Miley... Você tá bem...
Demi – curiosa - O que?

Nick - Diferente
Miley - Preciso conversar com você gostosão! - puxa Nick pela gola e o leva até o banheiro dos funcionários atrás da cantina

Demi - começa a rir
Joe - olha pra Demi assustado, pois sabe que Miley não costuma ser assim

Demi - ainda rindo - Eu criei um monstro
Joe - Aah... Sabia que tinha dedo seu nessa história

Demi - ignorando Joe completamente - Então Jonas... você falou que seus pais iam viajar e só iam voltar daqui a alguns dias certo?
Joe - Sim... E dai?

Demi - E dai que eu estava pensando... Essa cidade é muito parada... Sei lá, ela tava precisando de alguma coisa pra agitar ela
Joe - O que você quer?

Demi - Eu pensei de você emprestar sua casa para dar uma festa!
Joe - Sem chance!

Demi - Aah Joe qual é!
Joe - pensa por um pouco - E o que eu vou ganhar em troca?

Demi - entende o que Joe quer - Haha, sem chance!
Joe - Então... Sem festa!

Demi - Eu te odeio! - se levanta e deixa Joe sozinho na mesa

Com Miley e Nick...

Miley - beijando Nick e tirando sua camiseta
Nick - assustado com a "nova Miley" - Miley... O que... Você... Tá... Fazendo?

Miley - Não fala nada - começa a tirar a calça de Nick
Nick - WOW, WOW - pego Miley pelo braço e a levanta - O que deu em você? Você tá agindo tipo a Emma!

Miley - É eu sei... Você não gosta de meninas desse tipo?
Nick – NÃO! Porque você acha que eu gosto de você? Porque você é meiga, não fica com todo menino que vê pela frente, divertida, inteligente...

Miley – Pera ai o que você disse?
Nick – Que você é divertida, inteligen...

Miley – Não! Antes disso
Nick – Que eu gosto de você?

Miley – Você gosta de mim?
Nick – sorri para Miley, indicando que gosta dela

CONTINUA...


postado :)
espero que estejam gostando da historia.
se conseguirmos chegar aos 60 seguidores, irei fazer uma maratona de 10 capitulos.

3 comentários E  6 "posta logo"

6 comentários:

  1. Faz tempo que eu nao comento....
    Ta tudo perfeito.
    EU QUERO UM HOT JEMI, FAZ PRA GENTE UM?
    Posta Logo
    Beijos
    : - *

    ResponderExcluir
  2. Aaaawn que lindo momento niley *0*
    Posta Logo e faz maratona !
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  3. MELDELS *U*
    Que capitulo fofo e safado ao mesmo tempo, kkkkk
    QUERO MARATONA, QUERO MARATONA.
    Posta logo linds

    ResponderExcluir
  4. nova seguidora. comecei a ler seu blog hoje e ja amei
    posta logo.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhh ta lindo meu amor voce sabe né tudo o que voce faz é perfeito amei mesmo
    o nick é muito fofinho... bom continua não me deixa curiosa ta??
    Kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
  6. A Demi criou um monstro mesmo kkk,mas que fofo o momento Niley ooowt,eta Joe pervertido kk.

    ResponderExcluir

Sem comentario, sem fic ;-)