Image Map

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Capitulo 6 - Você mexeu com a pessoa errada


Demi - Caminhando em uma mata vazia, ela encontra um rio e decide nadar. Ela tira sua roupa, põe em cima de uma pedra e mergulha

Joe - andando de bicicleta pela mata percebe que tem alguém nadando no rio. Quando olha melhor percebe que é Demi. Olha a sua volta e vê as roupas de Demi na pedra, vai até lá com cuidado, pega suas roupas e vai embora

Demi - sai do rio e dá por falta das suas roupas - Não! Não! NÃOO! DROGA! Droga! Eu tinha deixado elas aqui em cima, então eu fui... - para pra pensar um pouco quando chega em uma conclusão

Algumas horas depois...

Miley - na cozinha ao lado de seu pai preparando o jantar
Demi - entra em casa apenas com uma caixa de papelão que encontrou na rua tampando suas partes intimas

Miley e Billy - olham pra Demi espantados
Demi - NÃO-ME-PERGUNTEM-NADA! - sobe direto para o seu quarto, soltando fogo de tanta raiva

Miley e Billy - começam a rir histericamente
Miley - Eu vou ver o que aconteceu! - sobe as escadas até o quarto - Demi?

Demi - Isso vai ter volta!
Miley - O que aconteceu?

Demi - A questão é: o que VAI acontecer! Aahh... ninguém se mete comigo, não mesmo
Miley - Demi, você quer me explicar o que aconteceu?

Demi - Eu fui nadar no rio e deixei minhas roupas em cima da pedra, quando eu voltei elas não estavam mais lá... Eu tive que sair andando pela rua PELADA, você tem noção da vergonha que eu passei?

Miley - começa a rir
Demi - Não tem graça!

Miley - Segura uma risada - Você viu quem foi?
Demi - Não vi, mas tenho certeza de quem foi. Mas não se preocupe Miley, eu vou me vingar!

No dia seguinte na escola...

Demi - entra na escola quase que como um jato e empurra Taylor - Acho bom você devolver minhas roupas!
Taylor - Do que você tá falando ser estranho de outro planeta?

Demi - Das roupas que você roubou de mim!
Taylor - começa a rir - Por favor, SE eu tivesse que roubar alguma roupa, não seria as suas - se vira e vai embora

Demi - Começa a gritar - Você mexeu com a pessoa errada Taylor! Isso terá volta, pode ter certeza!
Joe - se aproxima de Demi, rindo

Demi - O que foi? Eu tenho bosta no cabelo?
Joe - começa a rir ainda mais

Demi - GGRRHH EU NÃO TENHO TEMPO PARA SUAS PIADINHAS... - se vira e começa a ir embora
Joe - puxa Demi pelo braço - Não foi a Taylor quem roubou suas roupas

Demi - Não? E quem foi?
Joe - não fala anda, apenas sorri para Demi

Demi - cai à ficha - Você não... Mas... Você não teria... AAAAAAAAAAHHHHHHH - começa a bater em Joe com toda a força
Joe - sai correndo

Demi - sai correndo atrás de Joe - Volta aqui seu idiota, eu não terminei com você
Joe - Olha pra trás e enquanto tá correndo esbarra na diretora

CONTINUA...



Desculpa a demora. Como essa noite eu não dormi e fiquei block 2 vezes no twitter, eu resolvi ir já arrumando alguns capítulos da maratona, como esse. Esse é o primeiro capitulo da maratona.
Comentem e marquem “posta logo"

                                                               XoXo, Amanda!

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK
    A DEMI QUER MATAR O JOE POR CONTA DISSO NÉ?
    KKKKKKKKKKKKKKK
    POOOOOOOOOOOOOSTA LOGO SUA DIVA

    ResponderExcluir
  2. Vai ser Niley? Queria Nelena =/

    ResponderExcluir
  3. AMANDA SUA VACAAAAAA !!! TA PERFEITO !! *O* POsta mais sua ignorante !!! Kkkkkk te amo ta ?! Kkkkkkk POSTA LOGO !!!! Beijos , da sua lerda linda maravilhosa ;) kkkkkk

    ResponderExcluir

Sem comentario, sem fic ;-)